Image Map

Welcome to Materials

em sexta-feira, 13 de setembro de 2013 |

Olá image

Esse é o Materials! Bom eu dei esse nome ao blog com ajuda de uma amiga minha, a Laryssa. Agradeço a ela por me ajudar, não sou muito boa com nomes para blogs, confesso que o nome que eu estava pensando era totalmente idiota. Enfim, o blog já tem o nome bem especifico, ou seja será um blog para Materiais. Bom, a um tempo atrás eu venho com a ideia de fazer blogs para postar algumas coisas que eu faço a parte e deixo no computador como por exemplo, montagens de gifs, ou como chamam por ai "Au meme" bom, o que é um au meme? Bom, confesso que não sei explicar muito o bem o que é, mas vou dizer o que é pra mim. São mini imagines formados com famosos através de gifs. 
Bom, como eu estava dizendo/escrevendo -like Sheldon Cooper- Materials vai ser um blog para algumas coisas que eu tenho no computador e que não sei aonde colocá-los, não tenho pra quem enviá-los e estou ficando com dó de vê-los parados no meu computador, tá que eles não são aquelas coisas divinas, mas eu só queria compartilhar com alguém e saber opiniões, saber se estão gostando ou não, se preciso melhorar ou não. Entendem? Enfim, aqui no Materials será postado várias diversidades de materiais, nelas criadas por mim ou não. Nelas inclui: PSD's, Texturas, Capas para fanfics/imagines em PSD, Styles, Montagens em gifs, Manips, Crackships (quase a mesma coisa de Manips) Entre outras coisas que eu tenho em mente. Lembrando que aqui não será postado tutorial. Nenhum tipo de tutorial, nem de como fazer capas de fanfics, nem de como baixar photoshop ou fazer styles. 
Vocês, leitores do blog, podem fazer pedidos na ask.fm. Se no caso for Capas de fanfics, não esqueçam de ver os exemplos de capas no menu que contém no cabeçalho. Lembrando que eu não faço por encomenda, então se você pedir uma capa do "Justin Bieber com a Nina Dobrev" não esqueça que eu não vou fazer ela especificamente pra você, eu vou fazê-la trazer ao blog junto dela o PSD para que você possa editar por sua conta. 
E bom, eu acho que é só isso, se você gostou do blog, siga ele e me ajuda a divulgá-lo. Seja bem vindo ao Materials e fique a vontade para qualquer coisa! Até mais! :) 

3 comentários:

  1. CARAAAAAAACA QUE PERFEITO *O*
    To seguindo hehe
    Bem vinda <3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk like a sheldon cooper kkk
    To seguindo
    Sucessasso pro blog ><

    ResponderExcluir
  3. Hey Cams, bom, vou dar minha opinião u-u [me sinto importante kkk], eu não acho que tenha algo que precise melhorar, mas eu não sou bom em tudo isso, então... As capa que eu já vi aqui no blog até agora estão perfeitas, as de gif são muito divas, inclusive já fiz meu pedido lá na ask. Já estou seguindo o blog e vou mostrar ele para alguns amigos/amigas meus que escrevem fanfics e mexem com esse universo do photoshop, caraca agora eu parei de digitar e olhei para a tela eu percebi que eu falo/digito pra caramba, devo ser irritante kkk.
    Espero não ter te irritado então.
    ~ Malikisses do irritante do Íkkaro ♥

    ResponderExcluir