Image Map

Capa Simples - Camila Cabello e Lauren Jauregui (PEDIDO)

em sábado, 19 de outubro de 2013 |

Boa noite cogumelos !!
Faz quase 1 semana que fizeram esse pedido , eu fiz duas capas as presas porque eu viajei e não tive muito tempo. Eu não sei se ela vai gosta do resultado e tal. Mais eu dei o meu melhor pra mim fazer essa capa, ate porque eu não conheço muito bem a banda 5H e tive que procurar saber mais. Saiu isso ai, se a menina que pediu não gostou pode falar eu vou entender. Eu fiz essa capaa as presas pois eu to viajando e eu to usando o wi-fi do vizinho aqui (hahahah) ai eu  tive um pouco de tempo. Os outros pedidos eu irei fazer quando eu chegar em casa (domingo a noite) 




Bye, ~Caroline

4 comentários:

  1. Olá, eu gostaria de encomendar uma capa.
    Eu gostaria que fosse com a Sasha Pieterse, Annasophia Robb, Isabelle Fuhrman, Barbara Palvin, Zooey Deschanel (Com as meninas nessa ordem). O nome da fanfic é How To Fall In Love With Your Friend (Nome comprido, eu sei) e colocar em baixo: By: Amy
    Grata desde já,
    Amanda Mello

    PS:. Essas duas capas ficaram ótimas!

    ResponderExcluir
  2. Oi, suas capas são perfeitas <3
    aproveitando o embalo rç eu queria encomendar uma..
    é da Ariana Grande com Justin Bieber. O nome da fic seria ''Beauty Of The Dark'' ai como autora: Sarah Gabrielle
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir