Image Map

Capa de fanfic Simples: Niall Horan and AnnaSophia Rob

em sábado, 9 de novembro de 2013 |

Hey pessoas do mundo ! 
Hoje eu trouxe duas capas para do Niall com a AnnaSophia . Eu  fiquei de entregar todas as capas , mais é que ta acontecendo tantas coisas na minha vida, e uma delas é que eu não fui pra BT do Justin aqui no Brasil -buaaaaaaaaaaa
Mais não tem problema quem sabe na proxima eu não vá ? Mais vamos esquecer isso e vamos ao que interessa de verdade certo ? Bom eu tive que formatar meu pc e ai eu perdi tudo que tinha nele. Ai como eu sou muito idiota entrei em desespero porque eu falei pro gatinho da lah house não tirar o PhotoShop e ele tirou ai eu fiquei o dia inteiro tentando baixar e não conseguir ai eu fui e fiz no PhotoScape mesmo as duas capas. Espero que goste de verdade ;)  







Bye, ~Caroline

3 comentários:

  1. Olá, eu gostaria de encomendar uma capa.
    Eu gostaria que fosse com a Sasha Pieterse, Annasophia Robb, Isabelle Fuhrman, Barbara Palvin, Zooey Deschanel (Com as meninas nessa ordem). O nome da fanfic é How To Fall In Love With Your Friend (Nome comprido, eu sei) e colocar em baixo: By: Amy
    Grata desde já,
    Amanda Mello

    ResponderExcluir
  2. Hey Carol, eu sou Íkkaro [não sei porque, mas gosto que me chamem pelo nome c:], eu amei as capas, mesmo que eu não vá as usar, mas eu queria encomendar uma se possível, é em gif, e se você não puder fazer tudo bem. É com o ator Charles Mcdonnell e o modelo Francisco Lachowski, o nome da Fanfic é Radioactive [Imagine Dragons ♥], eu sou o autor, Íkkaro, só Íkkaro mesmo. Obrigado desde já girl.
    ~ Malikisses
    www.the1975-oficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hii! Eu sou Directioner [Fanatica por One Direction] eu eu vou começar uma fanfiction com Niall e com a Hilary Duff mas eu como nao sei fazer capas comecei a procurar pessoas que fazem elas mas entao eu achei vc e vi alguns de seus trabalhos e me apaixonei então eu pensei em pedir pra vc faze-la o nome da fanfic e Rehab [Da Amy W.] e tem uma parte q a garota se envolve com drogas entao eu pensei e fazer em preto em branco no modo simples... manda pro meu E-mail: camillabeatriz2002@hotmail.com
    XoXo Camilla

    ResponderExcluir