Image Map

Vagas para moderadoras.

em sábado, 28 de setembro de 2013 | 8 comentários:

Olá pessoas image

Bom, eu fiz até uns pedidos que fizeram no Ask, mas não é por falta de tempo que eu não as postei, é que eu tô esperando pra ver se esse blog vai render mesmo. Então só estou por um tempo observando rs para ver como fica né. Enquanto isso, eu queria saber se vocês não querer me ajudar a fazer as capas também. Talvez assim a gente consegue fazer o blog render não é?! Bom, e se você ai sabe fazer capa e gosta de fazê-las e não sabe aonde postar, pode entrar pro "m-aterials" e postar aqui. O que acha? 

Bom, é o seguinte, se você quiser postar. Tem apenas quatro coisinhas a se fazer. Mandar seu nome, o seu g-mail, a url de uma capa que você fez e o seu facebook para eu manter contato. Eu espero que alguém queira me ajudar a postar as capas aqui. Será de uma grande ajuda.  Bom, é isso ai. o Post é pequeno porque eu só queria falar sobre isso, e sobre os outros pedidos, será previsto que eu os trago amanhã ou segunda. Espero que me ajudem hein rs. Até mais. 

Capas de fanfics "simples" - Harry Styles and Barbara Palvin

em segunda-feira, 23 de setembro de 2013 | 18 comentários:

Oi pessoas ●ω●

Eu demorei um pouco para fazer, porque eu fiquei sem tempo para fazê-las, mesmo que as faça em 40 minutos. E hoje foi complicado porque achar foto do Harry Styles que ficasse boa, tava sendo realmente complicado já que ultimamente só tem fotos dele com aquelas roupas rasgadas e com aquele ninho de rato que ele não lava nunca. Enfim, novamente fiz três capas da Barbara Palvin com o Harry Styles, são capas simples, com pouquíssimos efeitos. Espero que gostem, não retirem os créditos. Até mais!

Capas de fanfics "simples" - Lucy Hale and Harry Styles.

em quarta-feira, 18 de setembro de 2013 | 27 comentários:

Olá guys ^‿^

Gostei do resultado do blog, e da ideia também, mesmo sendo um ideia diferente né, afinal nunca vi um blog com materiais de capas para fanfics. Eu acho que já vi tumblr, ou página de facebook, mas blog nunca vi, e eu achei bem maneiro essa ideia. E espero que vocês gostem e tal.
Bom, recebi um pedido para fazer uma capa simples do Harry Styles com a Lucy Hale, no menu lá em cima tem os exemplos das capas, vocês podem pedir pela ask em cima dos exemplos das capas. Bom, eu nunca vou fazer introdução, só fiz hoje por estar começando o blog, e queria falar algumas coisas. Enfim, todas as capas que eu fizer, eu vou trazer o PSD, nunca retire os créditos ok? E se usar, lembre-se de avisar. Até mais.

Welcome to Materials

em sexta-feira, 13 de setembro de 2013 | 3 comentários:

Olá image

Esse é o Materials! Bom eu dei esse nome ao blog com ajuda de uma amiga minha, a Laryssa. Agradeço a ela por me ajudar, não sou muito boa com nomes para blogs, confesso que o nome que eu estava pensando era totalmente idiota. Enfim, o blog já tem o nome bem especifico, ou seja será um blog para Materiais. Bom, a um tempo atrás eu venho com a ideia de fazer blogs para postar algumas coisas que eu faço a parte e deixo no computador como por exemplo, montagens de gifs, ou como chamam por ai "Au meme" bom, o que é um au meme? Bom, confesso que não sei explicar muito o bem o que é, mas vou dizer o que é pra mim. São mini imagines formados com famosos através de gifs. 
Bom, como eu estava dizendo/escrevendo -like Sheldon Cooper- Materials vai ser um blog para algumas coisas que eu tenho no computador e que não sei aonde colocá-los, não tenho pra quem enviá-los e estou ficando com dó de vê-los parados no meu computador, tá que eles não são aquelas coisas divinas, mas eu só queria compartilhar com alguém e saber opiniões, saber se estão gostando ou não, se preciso melhorar ou não. Entendem? Enfim, aqui no Materials será postado várias diversidades de materiais, nelas criadas por mim ou não. Nelas inclui: PSD's, Texturas, Capas para fanfics/imagines em PSD, Styles, Montagens em gifs, Manips, Crackships (quase a mesma coisa de Manips) Entre outras coisas que eu tenho em mente. Lembrando que aqui não será postado tutorial. Nenhum tipo de tutorial, nem de como fazer capas de fanfics, nem de como baixar photoshop ou fazer styles. 
Vocês, leitores do blog, podem fazer pedidos na ask.fm. Se no caso for Capas de fanfics, não esqueçam de ver os exemplos de capas no menu que contém no cabeçalho. Lembrando que eu não faço por encomenda, então se você pedir uma capa do "Justin Bieber com a Nina Dobrev" não esqueça que eu não vou fazer ela especificamente pra você, eu vou fazê-la trazer ao blog junto dela o PSD para que você possa editar por sua conta. 
E bom, eu acho que é só isso, se você gostou do blog, siga ele e me ajuda a divulgá-lo. Seja bem vindo ao Materials e fique a vontade para qualquer coisa! Até mais! :)