Image Map

Entregas de pedidos - Caroline

em quarta-feira, 19 de março de 2014 |

Oi ! 
Eu fiz todas as capas que me pediram, e bom não sei se ficou bom. Espero que tenha ficado do jeito que vocês imaginaram. Eu gostaria de dar um pequeno aviso, irei entrega qualquer pedido a partir do dia 23 de Março, pois eu tenho coisas pessoais pra fazer e quero que vocês entendam. Vocês podem pedir na minha Ask que agora eu também estou aceitando lá. Peço para vocês falar como querem, por exemplo: 
Eu quero uma capa romatica, com flores, tons vermelhos e rosas, com o nome meio vermelho bem bonito, com essas fotos (link das fotos) e etc..
Então é isso gente, eu espero que vocês gostem das capas. 







8 comentários:

  1. poxa cara vc n fez o meu, sacanagem :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa linda, vc pediu depois ai eu nem vii :/
      Dia 23 voou entregar !

      Excluir
  2. Vc poderia fazer uma capa para mim do Ronnie Radke, Megan Fox e Max Green? Bem rock n roll. O nome da fic é "This War Is Ours". Obrigada desde já :3

    ResponderExcluir
  3. Hey, princesa! Muito lindas as capas, GAMEI! Bem, poderia fazer uma pra mim do Justin Bieber (do novo photoshoot) e da Demi Lovato? (ruiva: Cabelo do Give Your Heart a Break?) E escrito Remember Me?
    Gostaria que fosse padrão e num estilo romântico. Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  4. Hey, princesa! Muito lindas as capas, GAMEI! Bem, poderia fazer uma pra mim do Justin Bieber (do novo photoshoot) e da Demi Lovato? (ruiva: Cabelo do Give Your Heart a Break?) E escrito Remember Me?
    Gostaria que fosse padrão e num estilo romântico. Obrigada ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu quero duas capas simples, ambas escritas "Supernatural" e pf as duas tem que ser diferentes, a primeira com essa foto (http://www3.images.coolspotters.com/photos/357876/victoria-sutherland-and-the-twilight-saga-eclipse-profile.jpg) e com o Louis e a outra essa foto (http://bloginterocitro.files.wordpress.com/2014/03/eclipse-dvd-stills-hq-eclipse-movie-17412791-1102-758.jpg) e com o Lou também e embaixo escrito: By: Leti *-* obg

    ResponderExcluir
  6. Eu quero uma capa simples, ou do jeito que você preferir! As fotos são do Zayn Malik e da Ariana Grande ( com o cabelo que ela está agora ) O nome da fanfic é Querido professor. Faça do jeito que quiser, sei que ficaria linda!
    As capas ficaram lindas, simplesmente perfeitas! Obrigada! :3

    ResponderExcluir
  7. Eu preciso urgentemente de uma capa padrão do Logan Lerman: essa foto: https://pbs.twimg.com/media/Bjk8ffvCMAALEm-.png e Miley Cyrus (Cabelo loiro curto). Gostaria que ela tivesse muito perfeita na foto e escrito como titulo: Leave My Heart Out This Como subtitulo: I don't wanna dance alone. Obrigada!

    ResponderExcluir