Image Map

Entregas + Aviso (Caroline)

em quinta-feira, 19 de junho de 2014 |
Boa Noite !!!!!!! 
Como vão vocês ? Eu estou muito bem, graças a Deus. Eu vim aqui dar alguns aviso pra vocês um ruim e um bom heuehueheu :3 
O primeiro é que eu finalmente fiz um formulário, ou seja , agora vocês podem pedir suas capas mais detalhadas. Basta ir no menu que fica do canto esquerdo ,  passa o mouse no lado esquerdo que vai aparece uma janela , e ai vocês vão logo em baixo no ultimo que esta escrito 'Peça pelo formulário (Caroline)' mas se não quiser fazer isso basta clica  aqui que você vai direto pra pagina. 
No menu esta o formulário da Camila Homs que é o primeiro e o segundo é da Sara (Batwoman - Lady) o último é o meu formulário , então se  você quer que seu pedido seja feito por mim clique no meu nome, mas se você quiser que faça pela Cami ou pela Sara também podem pedir ta bom ? Agora vamos para a noticia super ruim T.T  
Eu irei fica uma semana sem posta , sim uma semana. Eu sei que é bastante tempo e blá blá blá , mais e porque eu vou pra casa da minha prima fica lá um pouco com ela . Mas não fiquem triste quando eu volta eu irei entrega todos os pedidos e irei disponibilizar meu primeiro layout pra vocês. Espero que der certo, eu ainda não falei com a Cami se eu posso ou não , mais eu espero que ela deixe <3 
Chega te tanto aviso assim , porque eu sei que é muito chato e sei também que a maioria não vai ler , mais tudo bem :/  Vamos pras capas ? Let's Go ! 









Não esqueça de pedir pelo formulário! Beijos, amo vocês <3 ~Caroline

3 comentários:

  1. Oi, linda! Suas capas são perfeitas!
    Eu queria pedir uma capa com o Justin Bieber e a Megan Fox. Eu queria ela num estilo Dark. pode ser?
    O nome é La Obsesión
    Nome da autora na capa : ~itsSuzy
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Ain mds que linda minha capa.
    Obggd sou mt grata a vc :*.

    ResponderExcluir