Image Map

PNG'S: Fanfics One Direction

em segunda-feira, 21 de julho de 2014 |
Olá ! 
Lembra do layout que eu ia posta aqui ? Então , ainda vou posta-lo , porém , eu estou fazendo algumas coisas nele pra fica legalzinho. Ele é simples, como é meu primeiro layout :/ mas estou fazendo o possível pra ele fica bom e não uma coisa feia . Então logo em breve eu vou disponibilizar ele aqui . Mas o assunto não é sobre isso , eu trouxe pra vocês alguns png's escrito 'Fanfics One Direction' , acho que vocês vão gosta. Se pega comente , certo ?











2 comentários:

  1. Poderia fazer uns png's escrito "More Than Imagines" numa fonte bem fofa?

    ResponderExcluir
  2. Amor, pode fazer uns desses, escrito "Barbara Gama"
    É para eu por nos banners, ou nas fanfics, para q saibam q é de minha autoria, obg..

    ResponderExcluir