Image Map

Entregas Caroline + Avisos

em sexta-feira, 15 de agosto de 2014 |
Heeey <3 
Boa noite gente ! Como vcs estão ? Eu estou muito cansada , tipo muito! Eu estudo o dia inteiro e é muito cansativo isso -.- 
Demorei acho que umas 2 ou mais semanas pra entregas 5 pedidos. Meu gmail estava lotado de pedidos , porém apenas fiz 5 , porque o resto não tinha foto de boa qualidade, não tinha o nome da fanfic, não tinha o modelo da capa e isso é meio chato. Então por favor , preencham o formulário direito ! 
Eu demorei, porque semana passada teve prova e essa semana ia ter um trabalho que valeria a media, então tive que pega meu tempo livre e fazer trabalhos, pesquisas, ajudar algumas coisas pra festa da escola. E eu não posso deixar isso de lado,nunca!. Espero que entenda isso, pois chegaram umas meninas no meu facebook falando que eu deveria fazer logo as capas e depois arrumar as coisas da minha escola. Fiquei super triste com isso, muito mesmo. Eu não ganho dinheiro fazendo capas pra vocês, faço isso porque eu amo e gosto de ajudar vocês, outra ninguém tem que reclamar . Me desculpa gente , mas isso me machucou bastante, eu tento fazer o meu melhor aqui , tento arranjar tempo pra mim fazer as coisas mas as vezes a gente não tem tempo, queria muito que vocês entendem isso. Continuem pedindo capas no formulário que eu irei entregar logo ^^ Beijos amo vocês :)