Image Map

Entregas by Camila Homs

em domingo, 28 de setembro de 2014 |
Heeeeeeeeeei gente o/// 
Estou morrendo de amores por essa ilustração que eu fiz em base das capas darks que estava fazendo aqui, então pra fazer um teste já que nunca tinha feito eye demon antes, fui fazer um teste e acertei de primeira, fiquei tão emocionada que acabei fazendo um monte de ilustração desse tipo dos meninos da gay direction. 
Enfim, dia 26 me fizeram uns pedidos pelo formulário (www) e eu fui fazendo como pedido, mas realmente não sei se ficou como queriam pq eu não entendi muito bem a descrição da capa, tentei fazer de um jeito que ficasse legal e sem muitos efeitos porque eu não gosto de capa com MUITOS efeitos, gosto de algo mais leve e original, enfim, caso não goste do pedido refaça comigo com mais detalhas ou peça a outra capista. 


Clica na foto para vê-la do tamanho original. 

Gente só eu achei ela parecida com a Sophia namorada do Liam na primeira capa? o.o 
.............................




Nenhum comentário:

Postar um comentário