Image Map

Entregas e Avisos (Lady Sweetie)

em quinta-feira, 25 de setembro de 2014 |

Oi, gente. Tudo bem?
Bilhares de desculpas pela demora, como eu avisei antes, estou sem material e ficou muito difícil fazer uma capa que não fique parecida com as de antes. Eu misturei alguns psds e texturas e espero não ter feito nenhuma parecida. Dois pedidos (se não me engano) de pôsters foram cancelados devido ao link das imagens e falta de informações. Se o seu pedido de pôster não estiver aqui, a seguir está a lista de pedidos cancelados, spirit, padrão, gif e pôster.
Summer Love - Mrs. Payne (Em atores da capa você botou Mrs. Payne, e o seu gif não abriu, procure ajustar, por favor)
We On Fire - Laion Shcreave (Laion, você não escreveu o nome da atiz/cantora que iria interpretar a sua personagem, as imagens não abriam e isso dificultou muito o meu trabalho. Eu tente extrair algum nome das urls, mas consegui apenas o nome do Harry. Quando for pedir novamente escreva: Kaya Scodelario como Savannah Skeeter, por exemplo) 
Song 2 You - Luuh Martins (Nos personagens da capa você botou Liam, Harry, Zayn e Niall, nos atores da capa Olivia Holt e Louis Tomlinson, então fiquei confusa; seria para botar One Direction e a Olivia Holt?Se sim, preencha o formulário com o seu nome e o "sim" em algum campo, nos demais, responda um ponto. Caso o contrário, refaça o pedido com os seus critérios)
Eu aconselho seguirem a regra de ler as regras antes de fazer o seu pedido. Por favor, pelas designers.
O pedido Playing God da Mrs Malik ainda está em andamento, desculpe, flor, preciso de materiais novos :(
Talvez eu atrase alguns pedidos pela falta de materiais e também porquê a semana de prova está chegando e eu não posso boiar. Enfim, vamos às capas.
(Clique para ver o tamanho original)

Caáh, eu quis fazer um assinatura diferente. Aquele exemplo estava muito simples e eu fiz assim. Espero que tenha gostado :)

































Me desulpem por mudar algumas fotos, ou pela ausência ou excesso de textura ou gifs, ou pela fonte e style fora do tema. Tentei fazer o máximo e espero ter agradado vocês. Obrigada pelo pedido :)x


Nenhum comentário:

Postar um comentário