Image Map

Entregas (Lady Sweetie)

em sábado, 6 de setembro de 2014 |
Oi, gente. Tudo bem?
Eu estou um pouco triste pela notícia que fiquei sabendo logo pela manhã. Algumas pessoas estavam dizendo que NanaStyles (a avó do Harry) havia morrido. Eu fiquei super deprimida, fique pensando na família, na Anne, no Robin, na Gemma e principalmente no Harry. Eu sei como ele é, e mesmo se tiver mais de um bilhão de mensagens pedindo pra ele ficar bem, ele vai se preocupar logo com a mais idiota que dirá "Bem feito!". Eu odeio esse tipo de pessoa que não se quer um pingo de sensibilidade, mesmo que odeie o Harry (mesmo isso sendo impossível depois que o conhece), precisamos respeitar o momento. Depois que dei uma rotada no Facebook e recebi algumas mensagens no whatsapp comecei a desconfiar das gringas. Nem um site "famoso" publicou sobre a morte ou alguma informação, e as tags estão sendo geralmente usadas por nós brasileiras. Eu só não entendo o por quê de ter brincado com uma coisa dessa. Mesmo sendo verdade ou não, eu estou apoiando o Harry pois recentemente descobri em algumas redes sociais que ele voltou a se cortar e isso só aumenta a minha preocupação com ele.
Enfim, depois de todo esse desabafo, eu trouxe as entregas, todas que estavam no formulário.
Clique na imagem para ver o tamanho original.





Oe Isadora, esse foi o meu primeiro design de pôster que usei sinopse e avisos, essa categoria geralmente é design completo, uma categoria que não temos aqui. Eu ia excluir o seu pedido, mas fiquei tão entusiasmada que comecei a fazer e deu nisso. Eu sou péssima em poster, ainda mais colocando a sinopse, imagina. Eu usei essa fonte ao pé da letra, pelo assunto da fic ser sobre "Bieber o suicida", mas se não gostar me avise e eu troco. Eu vi há alguns minutos que você pediu que eu trocasse a sinopse, então dei uma editada rápida. Eu fiz também duas capas pôster normal, caso não goste da outra. E se caso não gostar de nenhuma, refaça o pedido.



Na capa spirit eu usei a mesma foto do Justen, espero que não haja problemas. Eu fiz uma com texturas e outra não, uma em preto e branco e a outra não, então escolha a que mais gostou. Caso não gostou, refaça o pedido.
Primeiro pedido de assinatura YAAAAS! \o/
Mrs. Tommo, você disse que não tinha preferência de cor, e quem diz isso em terra de Lady Sweetie escolheu rosa automaticamente. Mas se não gostou da cor refaça o pedido, docinho de coco <3


Louise, eu perdi a conta de quantas horas passei tentando fazer a sua capa. Desde ontem à noite eu tento termina-lá, mudei fotos, coloquei dentro de círculos...Nada. O problema não eram as fotos e sim onde o título iria ficar, a fonte e a cor. Foi muito difícil escolher tudo isso e. ainda agora, fui achar esse lugar e essa fonte. Espero realmente que tenha gostado, sei que queria que fosse preto e branco com destaque no vermelho, mas a foto que você enviou (e todas da Lily) não tinha vermelho, pra não ficar em apenas preto e branco coloquei o título vermelho. Comente o que achou.

Heeeeeeeeeey Lola, que fanfic é essa senhora? Pera ai que eu tô botando nos favoritos. Adorei a sinopse e já estou lendo :3
Quanto à sua capa, eu adorei o resultado, o título, a textura e a posição dos gifs, mas caso você não tenha gostado comente aqui em baixo, ou refaça o pedido.

Queria avisar à Liz que irei entregar a sua capa amanhã ou mais tarde. Espero que não fique zangada.
Beijos meus doces, se quiser uma capa, clique aqui, para segui-lo clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário