Image Map

Entregas - LollyNiall

em segunda-feira, 1 de setembro de 2014 |

Heey galera desse mundo louco- LOL-, bom eu vim com mais entregas de capas feitas por muá (?). Era para as mesmas estarem postadas no blog sábado mas meu pc resolveu nãi ligar a tela e até hoje cedo ele não funcionava, mas como num passe de magica, ou não, ele funcionou, Ebaaa! Okay, parei. Mas então to avisando antecipadamente que seu eu demorar para postar é por culpa do meu pc, vou mandar ele num técnico pra ver se é alguns vírus ou algo do gênero então já sabem!!
Bom eu fiz 7 capas em vez de 5 como de costume, isso aconteceu por que achei dois pedidos do Jotform perdidos no meu gmail, então fiz os pedidos e os trouxe junto aos outros. Os próximo pedidos são!

This is My Revenge
Summer Love
Changes
365 Days
Hearts Collide

Vamos as entregas >>>










Para obter um capa feita por mim clique aqui!



Um comentário:

  1. CACETE A MINHA CAPA FICOU SIMPLESMENTE PERFEITA! Tô apaixonada ��
    Obrigada! Parabéns por ter feito algo tão perfeito!

    ResponderExcluir