Image Map

Entregas-LollyNiall

em sexta-feira, 26 de setembro de 2014 |
Heey divas (os)!! Apareci de novo com mais entregar, mas antes de vocês ve-las só quero compartilhar um coisa, na verdade duas, uma é o meu sentimento forte por essa foto do Harry, eita bixa gostosa hahaha. E a outra coisa é que eu tenho um longfic e comecei a postar ela agora e gostaria muito que vocês dessem uma olhadinha, a mesma se chama E se..., e conta a história de que se a 1D não tivesse se formando, então se você interessou-se clique aqui e leia!!
NOW vamos as capas!!







Pedidos de capas no topo do blog ↑↑







2 comentários:

  1. Eu pedi a capa de Make me Strong e estou deslumbrada, ela ficou incrível!*-* Eu simplesmente amei, Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Fico realmente muito feliz que eu tenha agradado, eu tenho que admitir foi difícil fazer sua capa por, não conseguia achar uma foto de boa qualidade da Victoria com luvas de boxe, mas encontrei uma!
    De Nada :)

    ResponderExcluir