Image Map

Entregas yoy! (Lady Sweetie)

em sexta-feira, 19 de setembro de 2014 |

Oe gente. Tudo bein com cês?
Desculpe pelo sumiço, eu estava descansando um pouco e com o dedo doído de votar na Pitty para a Anitta não aparecer no EMA ou levar vaia ou qualquer cara#@! que seja. A verdade é que eu fico muito descontrolada quando falam sobre a Anitta, pois me vem à cabeça tudo o que ela fez e ninguém pode mexer no Naio a não ser nós, directioners. Como ele disse, somos as namoradas dele e eu faço do tipo ciumenta ¬¬
Enfim, eu fiz algumas capas no meu tempo livre que, meu Deus, está sendo curto demais. Estou demorando pra fazer a capa porque, além de ter alguns personagens que tem 1 foto boa em 1 milhão de instagram, estou sem criatividade nenhuma pra fazer capa, sem PSD e as texturas estão repetidas e chatas. Quando eu baixar um pack qualquer de colorizes eu aviso.
Aqui estão as capas, espero que gostem :)






 Agora que aprendi como colorir a foto só uso isso, mas espero que tenha gostado do resultado. Com um dilema, resolvi colocar mais duas opções. Sobre as fotos, eu resolvi usar um atual da Holland (é assim?). E sobre o Justen, espero que tenha gostado da foto. Caso o contrário refaça o pedido com as fotos de sua preferência e as observações.







Oe, tudo bem? Quero começar me desculpando pelo tamanho da frase, eu achei que assim ficaria melhor, mas caso queira ela grande, é só refazer o pedido. Eu achei que sem style ficaria melhor e eu amei o resultado. Encontrar fotos dela não foi fácil, mas eu consegui. E essa foto do Juss que eu absolutamente amei e já é meu papel de parede. Espero que tenha gostado, caso o contrário, refaça o pedido com as suas preferências :)



Abafa o caso do Zayn sem camisa. Enfeeeem, eu use algumas coisas românticas, mesmo não sendo esse o tema pedido, mas achei p resultado lindo de maravilho, principalmente o segundo. Espero que você tenha gostado.

É só isso, por hoje. Se quiser fazer algum pedido clique aqui.
Bai, beijocas ♥x


Nenhum comentário:

Postar um comentário