Image Map

Entregas de Capas (Camila Homs).

em domingo, 26 de outubro de 2014 |
Heeeeeeeei o/
Gente eu trouxe algumas capas que a Lady Sweet deixou comigo porque ela não esteve com tempo pra fazê-los, então eu fiz por ela, levei algum tempo para fazê-los porque estava um pouco ocupada, não sei se ficou do jeito que vocês pediram, eu tente dar o meu melhor e fazer com que ficasse bom, eu espero que gostem. E pra deixar claro nem todos os pedidos estão aqui, os que não estão aqui permanecem em andamento, vou fazê-las e trazer durante essa semana ou no fim dela. Relembrando se você não gostou da sua capa pode refazer o pedido. Desculpa pela demora, esperto que gostem, até mais.  


CLIQUE NAS FOTOS PARA PEGAREM ELA NO TAMANHO ORIGINAL.



****** 


******


******


*******

*******

Um comentário:

  1. Ooi, eu n sou a dona de nenhuma dessas capas, mas você poderia me passar o gif do Harry na capa A LITTLE INNOCENT?
    obrigada desde já!

    ResponderExcluir